Ouvidoria Setorial - JUCEG

A Ouvidoria da JUCEG tem por objetivo intermediar a relação da Junta Comercial do Estado de Goiás com o cidadão, como controle de participação social e responsável pelo tratamento, das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados pelo órgão, com vistas ao aprimoramento da gestão. 
Vinculada diretamente a Chefia de Gabinete, é responsável por receber, examinar e tratar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações do órgão. 
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC),foi criado para viabilizar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação – L.A.I (Decreto nº 7.903/13 e a Lei nº 18.025/13,) no que tange a pedidos de acesso a informações, também é de atribuição da Ouvidoria.

Atendimento Ouvidoria

Todo usuário do serviço público pode manifestar seus anseios e críticas, as quais são imediatamente encaminhadas às unidades competentes para garantir, sempre, resposta ao seu registro.
As manifestações podem ser feitas presencialmente, por e-mail, correspondência ou por telefone, utilizando-se os respectivos meio:

 

Ouvidora: Haleária Alves de Alencar

Ouvidor-Adjunto: Adriano Modesto de Sousa Guimarães

Telefone: (62) 3252-9276

E-mail: ouvidoria@juceg.go.gov.br

Endereço: Rua 260 esquina com Rua 259, Quadra 85-A, Lote 5-F, Setor Leste Universitário, CEP: 74.610-240, Goiânia-GO

Horário de funcionamento: 08h às 12h e 13h às 17h.

Serviços

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