Atendimentos JUCEG em período de lockdown
Os atendimentos presenciais e por telefone na JUCEG estarão suspensos pelos próximos 14 dias desde o dia 17/03. A medida obedecerá à modalidade de revezamento das atividades, que se inicia com 14 dias de suspensão, seguidos por 14 dias de funcionamento, e assim sucessivamente.
𝐒𝐚𝐢𝐛𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫ã𝐨 𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬:
O atendimento aos usuários será direcionado integralmente para os canais alternativos de atendimento (CHAT e E-mail).
Unidades do Vapt Vupt: Atendimentos agendados CANCELADOS, devendo ser reagendados pelo próprio cidadão por meio do site: www.vaptvupt.go.gov.br.
Unidade Empresarial JUCEG: Atendimentos agendados CANCELADOS, devendo ser reagendados por meio do telefone: (62) 3252-9210
O trâmite de processos físicos estarão suspensos neste período, funcionado apenas o serviço do JUCEG EXPRESSO em regime de plantão. Para maiores informações: jucegexpresso@juceg.go.gov.br.
Recebimento de livros físicos suspensos, neste período apenas a possibilidade de utilizar o livro DIGITAL. Para maiores informações: livros@juceg.go.gov.br.
O procedimento para atualização do Microempreendedor Individual, continua sendo o estabelecido na CARTILHA MEI, disponível no endereço: www.juceg.go.gov.br/mei